quinta-feira, 2 de abril de 2009



Só por hoje, pense diferente.
Se sempre acorda as oito e toma o café preto vendo o jornal da manhã, levante as duas e saia de pijama na rua com a faca cheia de manteiga e o pão na mão. Se não cansa de ver o lado ruim das coisas boas, veja o lado bom das coisas ruins. Se tiveres medo de sair quando o sol ainda se esconde, saia. Se não sabes para onde ir, vá. Se há uma escolha, espere. Se há pressa, pare. Se não sabes o que fazer, não pense. Se não existe, crie. Se amar, odeie, se odiar, ame. Olhe para céu agora, mas digo para olhá-lo. Sinta quem és. Largue a televisão. Vá para Marte, Júpiter e porque não, pra Plutão ou pra Lua? Se infiltre num mundo que nunca esteve. Imagine para tornar-se real. Se há a preguiça, acorde. Se há luta, vá à rua. Viu-se o desrespeito, indague. Ouça a música, dance e cante. Observe os detalhes. Olhe nos olhos. Mate aquele pernilongo que sempre o incomoda e sinta a pequena glória de ser um vencedor. Perca, chore, grite e se desespere. Recomece. Lembre-se. Volte para trás, mas tenha forças para esquecer o que não pode mudar. Ouça aquela banda que não suporta. Sofra, você merece. Sorria verdadeiramente.
E só por hoje, seja você sem ter medo e sinta orgulho.

6 comentários:

Thalita disse...

gostei do texto...
legal...
eh...
eh melhor pensar nas pertes boas das coisas....

Anônimo disse...

Sempre é bom pensar nas coisas boas. Gostei do texto!
http://cgfilmpictures.blogspot.com/

Aspone disse...

Pois é, estive por aqui esses dias com meu fake, perguntei sobre um video teu e tals, bem interessante aliás, na verdade eu nem sabia que tava logado com o fake.
Gostei do texto, legal a ideia.


Então, esse é meu blog mais oficial
www.teuculazarento.blogspot.com

o nome é estranho, eu sei, mas é sussegado!! eheh

bjs

Felipe Lucchesi disse...

Achei ótimo o texto !!!!!!
Tento mudar sempre a minha rotina,para ela não parecer tanto com rotina.risos
Ei ! Ei ! Ei ! Já estamos linkados !!!

Vinícius disse...

Gostei muito, é isso ai, sair um pouco da rotina é bom, ir para onde nao se foi, fazer o que nao fez, o novo, as infinitas coisas boas que tem por ai.

Bjoos

Lucas Vallim disse...

Adorei a foto da bjork comendo um "docinho". Ótimo gosto musical. Ótimo texto. Até logo.

(vamos fazer trocas de link? responda-me assim que possível)