sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Hoje eu não consigo escrever.
Já tentei, comecei bem, cheguei no meio, parei. Fazia uma comparação de absorvente interno com minha mente. O sangue não vaza. Não há vestígios dele em nenhum lugar em que vejam – a não ser eu. Todo mundo é assim, já não consigo ver o mundo de outra maneira, todos rindo e se matando. A crítica ao outro é uma insegurança em si próprio, ou até mesmo a critica em você. Ninguém mais é feliz, garotinhas de escolas particulares reclamam e aclamam por atenção; garotos de escolas públicas também. Tirando toda crise existencial que ninguém pode negar, o mundo nos cria mais problemas: que roupa? que curso? que tipo de vida eu quero? lei, lei, lei. obrigação, obrigação, obrigação.
Falta três meses para acabar o meu colegial – finalmente, livre – não tenho idéia do que quero fazer e acho graça das sugestões: psicologia, jornalismo, webdesing, letras! Tudo o que quero fazer fora descartado por uma risada no passado (não acredita, humilhação pela vontade de querer, tipo criança gorda tendo que aguentar as brincadeiras e acaba crescendo e "bang bang, you're dead" ), agora já não há o que fazer. Ok, foi drama, há o que fazer e eu sei o que, mas e a risada?

Why so serious? My mother put a smile on my fucking face – if you get what I mean.

4 comentários:

Nadson disse...

Ai ai...
Vc e suas comparaçoes!
Bom, falo nada!
Pq eu uso musicas pra mostrar o que ta rolando... tudo bem que todos so ouvem a musica e falam! Ai que linda ela neh?
Ai eu... eh... linda!
AUIHIAHUIHUIUAIA
Mais ... familia eh bem isso...
"Família é um assunto complicado
Quem não gosto mora ao lado e o mais velho mora só"
Num eh?
Eu acho que se naum ajudarmos a nos mesmos a descomplicar toda essa besteira... vai adiantar nada reclamar! Eu pelo menos penso isso!
ta que eh dificil... mais tijolada no ceu da boca vale!

HEHEHEHE

Bjux Linda!
te adoro!

laura disse...

sou jornalista e amo minha profissão. mas se prepare pois o mercado é escasso e o salário horrível. faça web = faça $$

laura disse...

Éé...mas aposto que vc não foi à 4 shows de Placebo, tem autografo dos três, foto e até falei com o Steven. Ganhei tua atenção? ehehhe Nada como viajar pelo mundo.

bjos

velha usuária disse...

sobre o comentário q vc deixou no meu ultimo poema, tem razão, é algo que eu mesmo me diria se eu estivesse em condições de raciocinar objetvamente sobre a situação rsrs


e desculpa pelo riso x***