terça-feira, 1 de setembro de 2009


Lembra quando perdíamos nosso tempo desenhando? Árvores, estrelas, pessoas, praia. Expressávamos o que não sabíamos que existia. Hoje, ainda não sei o que sinto e já não sei como desenhar algo tão irreal. Mas porque tudo isso? Um ato, um afeto - ou a falta tudo que queremos por aqui. Pensamos de mais, de mais, de mais, de mais, de mais sem sair do lugar. Nossas vidas continuam as mesmas. O mesmo sol, a mesma lua, o mesmo tempo. Já não gosto disso. O sol arde meus olhos, a lua me chama para uma visita e o tempo não passa e nada acontece - a não ser o fato de tudo estar em constante modificação. Mas passa, o tempo todo o tempo passa e a cada tempo perdido é uma chance de mudar desperdiçada. E como fazer diferente? Fim? Não pode, não pode pelo aperto inocente em meu coração, pela uma lágrima seca em minha face. Interferir no tempo não é o ato mais inteligente, o desespero não é inteligente. As emoções não são inteligentes e em alguns casos, nem mesmo a razão. São só palavras. Valor que damos à desenhos que criamos e repetimos sem parar e sem motivo algum. Valor que damos à vozes que nada dizem. No fim, o que importa é o que ficou e nada do que eles querem ficará para mim. Repito todos os dias em uma constância viciante: porque não podemos viver só de amor? Sim, sim, amor e nada mais. Pra que mais? Amor de verdade e mais nada. Eu e ele. Eu e ela. Ele e ela. Se me sinto em paz ao teu lado, porque preciso de mais? Pra completar. Porque preciso de tempo? Pra conhecer. Porque preciso de fim? Para.

E agora o gato quer morder minha mão.

16 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...ou amigo avassalador... Não sei bem. mas... o tempo é a mais cruel de todas as abstrações do humano. Nos faz finitos em algum momento. Nós impoe um começo um meio e um fim....
Já se nasce com prazo de validade e a unica verdade absoluta da vida é que este tempo vai acabar.
mas... quanto mais tempo temos mais queremos.Para.

Unknown disse...

foda!!!
acho que todo mundo é assim as vezes...
e sim, eu li ouvindo a musica o.o
;*

Marii G. disse...

Eu li mas nao ouvi a musica, meu pc ta ruim! mas adorei o texto, muito bem, creio eu que o tempo seja o mais cruel dos remedios, e o pior deles x.x
adorei o blog, passa la http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

Beijao!

Keisy Oliveira disse...

Todos nós temos nossos momentos... E... Adorei a musica do Cachorro grande' *_* Bjinhos!

Unknown disse...

cada um tem um momento, uns mais demorados, outros mais rapidos, mas todos tem seus momentos, parabens pelo blog :D

Rafa disse...

adoro essa banda!

biah disse...

"porque não podemos viver só de amor?"

sabe, eu me faço essa pergunta constantemente.

Lua- Eu Crio Moda disse...

o ser humano é incompleto
alguns entao e depressao por falta d algo motivador
outros )enchem a semana d coisa mas mesmo assim estao vazios igual aos depressivos
eu desenho ummonte coisa louca ainda nao perdi
e nao quero perder

Guttwein disse...

Indagações e mais indagações... o importante é saber viver cada momento... as vezes a gente reclama tanto(sempre de barriga cheia, pode reparar!)

Façam uma visita a um hospital, ala de queimados... visitem um AACD e depois sim, comecem a se questionar o quanto sua vida é maravilhosa qdo comparada a de outras pessoas...

Xitão disse...

Nossa, salvei esse texto no meu pc, ficou muito bom mesmo.... Adorei... \o

Meu ponto de vista...:

Pra que se preocupar???
Temos todo o tempos do mundo porque somos tão jovens...

Realmente, pensamos demais, falta algo... Manifestação. Manifeste-se. Nao sabemos mais o que isso significa e nem em como ser nós mesmos. Estamos perto do desespero mas ainda existe a vontade de organizar nossa mente/corpo/espírito/coração...

Quando a gente cresce adquirimos consciencia das coisas e perdemos a noção de "desenhar coisas irreais..."

---------------------------------

Continue escrevendo assim, ta muito bom mesmo, parabéns...
;***

maddie disse...

hums, deixa eu ler mais desse blog porque é o meu estilo preferido :)
somos assim, eu também já fiz coisas que não sabia porque, era o felling do momento.

seu blog é muito bom, sério.

maddie disse...

ah! se quiser parceria, eu adoraria.

Vini e Carol disse...

Quando olhamos pra tráz e vemos que nem tudo que pensavamos ser certo realmente era vem essa questão, como eu pude fazer isso? Mas aprendemos conm os erros ainda bem... Porém, temos que viver os momentos que talvez existirá só uma oportunidade.

Beijos, Carol.

Andressa m disse...

O melhor é ser o gato.

Gatos não ligam pro tempo.

carol disse...

Nossa quando eu desenhava, acho que gastava melhor o tempo...hoje em dia sim, perco muito tempo...

Rê disse...

Também me chamo Renata Menezes.

renogme@yahoo.com.br