quinta-feira, 14 de maio de 2009

you're my
Nice Dream

Um dia, meu amor, a gente vai se ver e a partir daí, tudo vai mudar.
A certeza será absoluta quando te olhar nos olhos, e ver tua alma que já conheço tão bem. Sentiremos os corações batendo em sintonia, nos abraçaremos e o mundo a nossa volta parará. Teu beijo me fará esquecer de qualquer defeito do mundo. Estar contigo será meu paraíso, minha calma, minha paixão, minha paz.

Vamos rir até chegar o sono e fecharei meus olhos com o sorriso mais puro e verdadeiro que já se viu - mais do que de uma criança. E no último momento, serei a última a subir no ônibus e enquanto ele não sai, ficaremos nos olhando rindo e chorando e fazendo caretas, já sentindo falta de nossas mãos juntas. Desenharei um coração que o fará rir pela minha insistência em te mostrar o quanto o amo.

Ao voltar pra casa, pensarei em você e tudo que aconteceu. Logo mandarei a mensagem dizendo que não vejo a hora de te rever, e você responderá dizendo que está a caminho.

A GENTE VAI CASAR. Passaremos anos juntos, agüentando minhas paranóias e suas mudanças de personalidade. Brigaremos de mais e ficaremo em paz após uma noite de puro sexo.
Todo dia chegarei ao teu ouvido e direi que o amo, que você é o meu guri. Responderá me pegando na cintura, me jogando na cama, me beijando e dizendo que hoje o café da manhã é você quem faz e é para eu ficar lá que logo traria meu leite e minhas bolachas.
Teremos filhos, um menino e uma menina; um adotado, o outro não: ambos nossos. Cada um escolherá um nome, os dois serão apresentados à música logo cedo e viveremos assim, os quatro (mais o gato, o cachorro, o coelho e o peixe, cada um pra um), jantando sempre juntos, nos momentos de falar do primeiro beijo e no momento de explicar que o primeiro amor, nunca é pra sempre.

No fim, seremos bisavós e moraremos sozinhos. Na casa sempre tocará música e na varanda terá duas cadeiras que balaçam, onde todo fim de dia sentaremos para ver a lua, eu e você.

10 comentários:

TATA CRISTINA disse...

Aiiiiiiiiiii, que fofo!!! Amei o texto, vc escreve bem, viu?
Beijos

Administrador disse...

nossa... que texto lindo...
isso sim é a melhor descrição do amor!

"Brigaremos de mais e ficaremos em paz após uma noite de puro sexo."

Abraços, parabens pelo blog!

Doc @doutorbalao disse...

Muito BOM!
CLAP CLAP CLAP!
Palmas de Pé!

Bruno Costa disse...

Um "felizes para sempre" muito bem escrito...

Bruno Costa

Guttwein disse...

Belíssima reflexão! Discorreu de maneira completa o que tem gente que teima em dizer em 2, 3 palavras...
Com se fosse simples declamar algo tão complexo como é o amor,o companheiro, a lealdade, a paciência... (!)

Excelente postagem!
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
.

CAMILA disse...

muito bonito o texto ! muito mesmo..
suas palavras traduziram exatamente o que eu desejo para mim, exatamente o que eu espero, exatamente meu modo de agir e de pensar. enfim, gostei ! gostei muito!
bons ventos.
:)

http://standbycamila.blogspot.com/

Fernanda Lopes disse...

Seu blog é muito melancolico, adorei.

Danilo disse...

Apenas um tipo de pessoa conhece verdadeiramente o amor; os exagerados.

Adorei a parte do leite e bolachas.

Unknown disse...

Aiiiiii

Ah neim!

EHEHEHEHE

Num tenho nada que comentar depois disso neh ou?

=\

;P

Bestinha linda! Adoro de mais passar tempo contigo! Espero por vc aki... e logo logo sera muito mais divertido! Envolvente!

Bjuxxx queridinha!!!

bia disse...

eu imaginei toda a cena AMEI, vc tem q escrever um livro