segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mas todo esse interesse não é minha culpa. Sempre fui a mais atenciosa aos problemas pessoais do que aos financeiros, foi você quem começou com essa história de eu não falar da minha vida e só a procurar quando quero sair. Mas é mentira, pura mentira. A verdade, amor, é que eu não posso deixar de sorrir.
Logo quando paro, lá vem você voltando com esses assuntos que é uma falsa de idéia de quem sou; quando sou feliz, você não vê o jeito que te trato, o abraço. Só liga quando não o faço, e aí já não sou eu quem tem que mudar e sim você. Dizem que antes de vermos o que há de bom nos outros, vemos os defeitos e esses mesmos defeitos são os que há em nós, já pensou nisso envolvendo nosso relacionamento? Desculpe-me, mas a errada desta vez não sou eu, e sim você. E eu não posso ser tudo o que quer, ‘não consigo ficar alegre o tempo inteiro’, mesmo sabendo que quando triste, derrubo toda a casa comigo – o que só me faz ficar pior.
Enfim, está na hora de você, querida, rever como me trata e não o inverso. E o fato é que eu sempre te amei por ser quem é, não por ter me acostumado ao seu jeito de ser, mas simplesmente por ser quem é e quando olho ao meu futuro e penso se serei como você, não há medo ou raiva, mas sim um sorriso.

5 comentários:

B. disse...

Adorei, meu.
Sério.
haha, como é que tu faz essas coisas ein?
*aquela inveja boa*

[sim existem invejas boas, sehundo o livro INVEJA que eu li, rs]

Rê, você está melhor do que nunca.
escreva sempre e mais.
mais e mais.

adoro me embriagar de tanta fantasia real.

Jack disse...

A atmosfera do seu texto me lembrou uma banda chamada Luisa Mandou um Beijo. Conhece? Se num conhece eu recomendo!

Parabéns pelo blog.

Bianca Mansur disse...

HUAhuahua ^^

é pq eu tenho uma paixão por carros. Quero se deus quiser eu compro o meu fusca esse ano!

Groo disse...

Um desabafo sincero. E há inúmeros casais nesta situação...um "doa" mais do outro, sem reciprocidades, enfim, relacionamento de "vontade de um" e pronto.

abs!

bia disse...

perfeito " Sempre fui a mais atenciosa aos problemas pessoais do que aos financeiros" se todo mundo fosse igual a vc, o mundo seria muito melhor, nao que essa personagem seja voce, mas eu imagino que seja