domingo, 31 de agosto de 2008

Todo mundo levando extremamente a sério a dica dos professores: [...] por isso, voltem cedo para estarem preparados para o ENEM. Bando de idiotas; Não saí porque não fui atrás. Não fui atrás por causa do Jogo.
Isso aí escrevi ontem, ai mãe obrigou-me a dormir – o que foi a melhor coisa que ela já me obrigou a fazer, obrigada: se pudesse dormiria eternamente, e assim a deixaria contente. O ENEM, ou NENEM como professores lesados dizem, fiz hoje, há cinco horas atrás. Não estava nenhum pouco difícil, mas o nervosismo... AAH o nervosismo. Hoje não sai de novo, o Jogo. Poderia ter saído, ter ido na amiga, mas ela também está envolvido em um Jogo e seu Jogo sempre está lá. Queria mesmo é ficar trêbada, como diz a mãe e irmã. Espero o dia da formatura, acho que nesse dia – o dia mais feliz em 17 anos – terei a minha noite James Dean e saberei o que é uma ressaca. Nesta sexta tem o Teatro Mágico, mas acho que nada de mais acontecerá lá. O máximo será chorar durante uma, ou duas músicas ou quem sabe durante o show inteiro.
Me vejo dançando feito louca durante uma música eletrônica boa (tipo, Becoming Insane, do Infected Mushroom.; ou até Right Here, Right Now do Fat Boy Slim) ou um punk rock/hardcore bem punk rock/hardcore, ou até algo totalmente, assim The Doors, enquanto fico cada vez mais bêbada, trêbada, vá saber. Libertar tudo isso que está em mim – só há um problema, não sei dançar.

7 comentários:

thays disse...

ficar bêbada não faz diferença nenhuma pra mim. mas dá bastante sono.
dançar não é algo que se sabe.

thays disse...

jogos são estúpidos. e são apenas jogos. acho que não foi uma comparação feliz. ou eu não a entendi por inteiro.

Anônimo disse...

/o pior texto que fiz.

Anônimo disse...

Nossa.. mto bom o blog..
gostei do jeito que assina as postagens, gostei do jeito que escreve.. e gostei do Calendário..
vou copia-lo!
ehaueauheauheua

Nyca Cardia. disse...

Ah, o Enem...
Embora ouça todo mundo falar mal do coitado, tenho a curiosidade de conhecê-lo. =)
E esse texto não é ruim... É tão legal desabafar tudo numa folha de papel e postar tudinho sem nem se preocupar com que os outroa vão pensar!
=DD
beeejo

Ramon Assis disse...

Noite James Dean? Já tive muitas. Fazemos coisas apenas pelo impulso, e isso é o interessante. Pois quando estamos bebados, sendo isso bonito ou não, temos a ousadia de realizar os desejos mais ligados ao coração. Seguimos emoções, somos felizes naquele momento, e por mais que façamos besteira, teremos a certeza de que nunca nos arrempederiamos de ter tido uma noite James Dean.
Ah, se for pelo modo como o texto está escrito, realmente esse é o seu texto mais fraco. Mas, pelo significado, acho que ele é um dos melhores.

Eu não sei dançar, mas quando rola um psy trance, ihhhh, eu piro de vez.
E claro, estou ansioso para o dia da sua formatura, só quero saber como vai ser.

Beijo!

Anônimo disse...

ENEM... não era a prova que me preocupava, pra ser sincera eu num tava nem aí pra isso. Era problemas sociais que afetavam meu nervosismo. Devo dizer que o papel da escola nesse ENEM foi de assustar, nada mais...
Dormir é bom, mas estamos nessa vida pra viver. Acredite, eu sei como é querer eternamente, as vezes ainda quero, mas existem coisas que quero fazer. Uma das várias coisas que quero fazer não inclui ficar bêbada. Prefiro estar conciente do que estou fazendo, prefiro ficar doida concientemente, prefiro não provar a minha rebeldia "tomando umas"...
O dia da formatura quero aproveitar cada momento me despedindo da vida na prisão sabendo o que estou fazendo, não bebendo pra me divertir. Nesta sexta tem Tetro Mágico e eu pensei que vc estava feliz. Acho que devia estar feliz por uma oportunidade que muitos não tem.
Libertar o que vc tem ai dentro é difícil... Eu tenho coisas aqui dentro de mim que me fazem mal, mas eu não a liberto tão rápido, eu a uso como força pra continuar andando. Eu gosto disso pois eu não preciso saber dançar...