segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

"A gente procura o amor; acha que o econtrou. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão? Você está fazendo da sua vida um calvário, Os rostos suplicantes, a solidão, as mãos sujas, um bebê que chora, a noite, o vazio...O vazio é uma questão de ponto de vista... Os braços que me apertam e anulam minha aflição, sinto uma carícia nos meus cabelos, nos meus olhos que queimam, no meu rosto inundado, nos meus lábios sôfregos. Não sei mais por que estava chorando. Já não choro. Já não mesmo? As lágrimas continuam a correr, mas porque não posso contê-las. Sinto-me tão bem. A esperança renasce do fundo do abismo. Re-deslumbrada.Quiçá estas lágrimas sejam de alegria...Eu não sei"

Lolita Pille
nãohouvesperançaoualegria

Nenhum comentário: